NOTA FISCAL PAULISTA

Doe os seus créditos da Nota Fiscal Paulista à Unidade de Assistência Social do GSMN

O sistema de doação do crédito da Nota Fiscal Paulista para instituições filantrópicas prevê duas formas de se fazer a doação:

1. Doação automática – esta modalidade é simples, rápida e segura. Para ativar esta opção, basta acessar o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), fazer o login no sistema e em seguida clicar na aba Doação Automática > colocar os dados do Grupo Socorrista Maria de Nazaré – CNPJ 43.309.145/0001-81. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que você informar o seu CPF serão destinados ao GSMN de forma automática.

 

Importante: A doação automática só ocorrerá se você tiver escolhido previamente a instituição no sistema da Nota Fiscal Paulista e informado o seu CPF na ocasião da compra. (Atenção: NÃO UTILIZE O CNPJ DA ENTIDADE PARA AS SUAS COMPRAS). É possível trocar de entidade a qualquer momento e até mesmo desativar a opção, caso deseje.

Acompanhe as ilustrações:

Entre no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br > Acesso ao sistema

 

 

Se você não tiver seu CPF registrado no site, é necessário registrá-lo e criar uma senha.

Feito o registro, entre na aba Entidades > Doação de cupons com CPF (automática):

Pesquise para encontrar o Grupo Socorrista Maria de Nazaré – CNPJ 43.309.145/0001-81. Escolha a periodicidade da doação (trimestral, semestral ou anual):

Confirme a doação automática:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pronto! Com isto você estará ajudando a manter os trabalhos de assistência na Unidade de Assistência Social do GSMN. Entre no nosso site www.uas-gsmn.org.br para saber mais sobre nossa casa e sobre nosso trabalho.

2. Também é possível continuar realizando a doação de cupons fiscais para a nossa instituição sem a indicação do CPF. Basta acessar o app da Nota Fiscal Paulista, posicionar a câmera para leitura do QR Code ou digitar os dados do cupom e em seguida, ao escolher a entidade, colocar os dados: Grupo Socorrista Maria de Nazaré – CNPJ 43.309.145/0001-81.

Esse processo, porém, não é automático. Você terá de fazer a doação "nota a nota", seja no aplicativo ou diretamente no site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br).

Se houver dúvidas sobre este sistema, assista ao vídeo no nosso site www.gsmn.org.br > Aba: Colabore > Nota Fiscal Paulista.

Atenção: A Secretaria de Fazenda alerta sobre a importância de utilizar o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista, que é encontrado na loja da plataforma utilizada, ou seja, Play Store ou App Store. Ele é publicado exclusivamente pela PRODESP – Cia de Proc. de Dados do Estado de SP, e esta informação pode ser conferida no momento de baixar o aplicativo ou consultando a opção "Sobre" no menu lateral.

Caso persistam dúvidas, consulte: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/Paginas/perguntas-frequentes.aspx

© 2018 Unidade de Assistência Social Grupo Socorrista Maria de Nazaré - UAS-GSMN.

Rua Ten. Américo Moretti, 68 - Vila Sta Catarina - São Paulo/SP - CEP: 04372-060